Abed Rahim Khatib/Agência Anadolu via Getty Images

Lula disse alguma barbaridade?

20 de fevereiro de 2024, 10:20

Lula disse alguma barbaridade? Mentiu?

Algum líder mundial condenou a fala dele? Fora o governo de Israel, a extrema direita bolsonarista e a grande mídia, mais alguém chiou?

Comparar genocídio com genocídio vale, sim.

Talvez seja exagerado cotejar o número de vítimas, muito maior, sem dúvida, no Holocausto do que em Gaza. Isto, por enquanto.

Agora, comparar Netanyahu com Hitler, aí Lula derrapou e deve pedir desculpas, com urgência. Mas, à família de Hitler.

Escrito por:

Jornalista e compositor, com passagem por veículos como o Jornal do Commercio (PE) e as sucursais de O Globo, Jornal do Brasil e Abril/Veja. Teve colunas no JC, onde foi editor de Política e Informática, além de Gerente Executivo do portal do Sistema JC. Foi comentarista político da TV Globo NE e correspondente da Rádio suíça Internacional no Recife. Pelo JC, ganhou 3 Prêmios Esso. Como publicitário e assessor, atuou em diversas campanhas políticas, desde 1982. Foi secretário municipal de Comunicação. Como escritor tem dois livros publicados: "Bodas de Frevo", com a trajetória do grupo musical Quinteto Violado; e "Onde Está Meu Filho?", em coautoria, com a saga da família de Fernando Santa Cruz, preso e desaparecido político desde 1973. Como compositor tem dois CDs autorais e possui gravações em outros 27 CDs, além de um acervo de mais de 360 canções com mais de 40 músicos parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *